Olha a linda da Batata Frita!!!!


Dê atenção ao seu namorado em vez de estar a pousar para a fotografia.
é para publicar no facebook
ó sua estúpida não é melhor ter o homem aí à mão de semear?

tá aí a fazer o quê?
terrível não há  onde estacionar o carro
tou a dizer no facebook
vá arrumar noutro lado ó sua parvalhona, ou
quer que seja eu a arranjar-lhe o cabrão de um lugar?



a menina é tão boa, tá aí a fazer o quê atrás do PC?
penso arranjar gajo e casar mas é confidencial só para si
por isso vai em mensagem particular ;)
marque encontro comigo vou estar lá de certeza. quer o meu telemóvel eu dou. no caso do casar, não caso. entretanto, podemos conversar. 
a menina é púdica, ou aceita sugestões de línguas?
 quer tomar um chá?
Sandra, via telemóvel; 
estou a fazer uma aula de pesos pesados na Merdaleja.
faça-lhe bom proveito. para que precisa do chewing gum?
tá-me a enfiar o barrete.
ah! viu-me publicar a foto no facebook mesmo agorinha
pois foi, ando a fazer pesquisa.
Estou aqui com uns amigos numa curte duma festa 5 estrelas...
 - e ter o marmanjo ao colo para que serve?
foi só para a fotografia
quantos viram a fotografia, ou a menina julga-se alguma figura pública tipo Rita Pereira?



Não percebo o facebook.
Alguém que tem 400 ou 500
ou 600 amigos, recebe por dia
4 ou 5, ou 20 likes.
Uma ou outra resposta.

Pergunta; isto é ter AMIGOS?

Entretanto vão "falando pró boneco" (lá dizia a minha mãe),
falam das vidas privadas, publicam sugestões de compras,
fornecem problemas ao estacionar carros (terrível não há onde...)
pergunto: "'tão a falar pró boneco"? 
Serão atacadinhos da cabeça?
A solidão é muita e têm de "bater uma punheta" com amigos imaginários?

Confesso não compreender.
O Facebook como todas as outras redes sociais causam-me embaraços.
Sinto vergonha pelos outros, fazem figuras ridículas. 
Não dão conta?
Se calhar não dão conta, mas é isso mesmo. Tantos amigos para NADA.

Não conseguem fazer passar a mensagem; estamos aqui a escrever para nós próprios.
Uma espécie de masturbação mental. Tá o menino a ver o alcance? E a menina pensa arranjar gajo e casar? Foda-se! 
Pensava que só os americanos eram estúpidos mas, 
tótós há-os por todo o mundo. Lá vão adicionando "amigos"; meninas de escolas, ainda mal saídas dos cueiros e que enviam «lol»; personagens estranhas inventadas por rapazes de catorze ou quinze anos, fotos de mulheres sexy a segurar a t-shirt, a
outra mão esticada a tirar a fotografia, polegar para cima:- FINE!

Comentários género: Tilda - sexy!!!; 
Pedro - uiui!!; 
Bomba Estarreja - adiciona-me no msn; 
Tininha - sem palavras, és lindo de morrer;) ; 
Maria Dulce - giraço «lol».

Nos perfis do facebook, o tuga mente na idade, no «relationship status»,, nos filmes preferidos, escolhe filmes de terror. Nos amigos principais só há raparigas em biquini, sempre raparigas lindas muito pintadas, em festas maravilhosas. 

Quando criei um perfil no facebook,as mensagens chegavam-me através de mensagens privadas.
Por decoro, não vou aqui repetir nenhuma delas.

Eu era lindo. 



Abri o facebook, não era eu, era o Marat Safin, um safado meio desconhecido. Jogador de ténis. Russo, pois claro. 
Foi uma curte!
Tilda - sexy!!!; 
Pedro - uiui!!; 
Bomba Estarreja - adiciona-me no msn; 
Tininha - sem palavras, és lindo de morrer;) ; 

Maria Dulce - giraço «lol».

Isto passou-se há um tempo. Fechei a conta do facebook há muito.
Prefiro tudo a vivo e a cores.
A pele não existe no facebook.
O cheiro não existe no facebook.
O toque não existe no facebook.
Enfim...TUDO não existe no facebook.
Não lhe vejo qualquer utilidade, a menos que queiram marcar uma concentração ali ao Chiado, 5.200 dizem sim vamos. No dia marcado, aparecem umas 50 ou 60, na melhor das hipóteses.