Alain Laboile - Fotografia do Dia - A Crença

Alain Laboile - A Crença
Crença: A Ordem dos Bardos, Ovates e Druidas (OBOD), a única presente em Portugal, aceita toda a gente, de todos os credos e convicções, embora tenha alguns princípios comuns, como a fé na reencarnação, no sobrenatural e na existência de espíritos ou deuses (não necessariamente especificados, mas relacionados com a natureza).

A melodia pesa como escuro de breu em terras de ninguém. É obscuro o som das vozes de quem vem lá. Vezes sem conta a porta abre e fecha-se, o quarto era o dele. A maçaneta da porta roda e deixa passar o presente. Não me surpreendes, digo. Sou um rapaz e deixo passar as senhoras, assim manda a boa educação. Sou o dono da casa, sei que sabes, estou aqui contigo e leio o que escreves. Num dia como o de hoje, mil vidas passaram por mim, deram-me o adeus como te vejo agora. Fechei a porta e juntei-me ao grupo que dançava em arabescos longe bem longe. Vi que tinham as cores da melodia, branco e negro. Nessa altura, voei . Oiçam a musica e não tentem enganar-me. Não é possível! 
Eu tenho o conhecimento!

Comentários