Daqui com Amor...Anabela Braga

Estou sem saber como começar.
Talvez a 1ª coisa que te diga é que me sinto envergonhada por te ter dito que estava a apaixonada por ti. Depois de escrever isso fiquei pensativa e nem eu sei bem o que estou a sentir. É certo que tenho uma queda por ti. Dois daqueles posts com gifs deram-me muito tesão. Era mentirosa se dissesse que não. Sabes que sou casada e de igual modo tu (pelo menos, foi o que o Paulo me disse uma vez ou deu a entender). Como casada não devia agir assim. Eu sei. Mas cada um sabe o que se passa na sua casa e o coração às vezes fala mais alto.
Uma outra coisa que me lembrei após te escrever o penúltimo mail, foi o de teres escrito num comentário (penso que no verão) que não precisas de amigos feitos na Net. Quem me mandou aquela foto do loiro e do outro com cara de traste (um tal de Taveira) disse-me que só tinhas conhecido uma e disse-me que eu podia confirmar isso. A Isabel Mendes Ferreira. Não lhe escrevi, porque não tinha grande confiança com ela e tb porque não me sentia bem a fazer aquele papelão.
Eu acredito na amizade virtual e fiz alguns (poucos) amigos que conheci pela internet. Acontece tb que vivíamos todos perto o que foi mais fácil para nos conhecermos. Acredito também na paixão e amor virtual.
Bem sei que nem todos são iguais, mas respeito a tua forma de pensar.
Uma última coisa. Reparei hoje que já não segues os meus blogs. Não sei se ficaste chocado e magoado comigo. Estás chateado comigo? Constrangido? Não estejas. Espero que isso não tenha acontecido.
Responde-me, por favor.


Beijo e dorme bem.

Assinado Anabela Braga,
mail enviado para pkrosft@gmail.com
existem mais. Se as meninas da bloga querem
ser putas sejam-no no seu lar...com recato.

Depois não digam que não avisei...avisei 
muitas vezes. Para tudo há limites.


Quem inventou o Amor não fui eu, não fui eu, nem ninguém----


Este caso faz-me vir a memória um "desgraçado" de um amigo meu. O tipo por quem eu nutria uma sã amizade e não mais que isso, resolveu contar à namorada e não só, que eu tinha um caso com ele, fundamentando-se em não sei que motivos. Tudo uma desgraçada mentira, feita, possivelmente, pelo facto da menina em causa, estar desinteressada do menino. Resolveu inventar essa. Como é que eu soube de tais ditos e mexericos? Leio nos lábios e também sou "Bruxa"... Acontece que, certo dia, em Sintra, quando da apresentação de um livro, a namorada dele, acompanhada de uma amiga, autora de um blog conhecidíssimo, comentou estar com receio que eu, eu, ainda fosse até casa dele, o namorado dela e meu amigo (julgava eu, claro), acrescentando que eu não o largava. 
Nunca disse isto ao tal amigo. Como sei ser seguidor deste blog, fica aqui o recado para ele.
Duas estórias idênticas. O que se passou no caso da Anabela Braga (devia ter vergonha, de uma vez por todas), foi exactamente o que se passou entre mim e o meu amigo: ABSOLUTAMENTE NADA!
E fecham-se blogs de QUALIDADE por causa desse ESTUPOR chamada Anabela Braga, que nem escrever sabe. A escrita dela é cheia de lugares comuns. Uma merda, tal como ela.
Mais uma vez Um Blog é fechado por causa de gente psicologicamente traumatizada. Gente mesquinha! Gente horrorosa, maldizente, doente.




Comentários